quarta-feira, 11 de maio de 2011

3

Vamos lá

Oiii
Pense numa pessoa ansiosa!Eu já estou naquele momento de espera, e não tenho mais nada pra preparar pois tá tudo pronto,então a ansiedade vai a mil.Decidi escrever mais aqui no bloguinho pra me ocupar, então vou falar do meu chá de fraldas que foi no dia 22 de abril,e que ainda não tinha falado aqui com vcs.Foi bem bacana, apesar da chuva do dia e de ser feriado, eu já sabia que algumas pessoas iriam faltar, porém deu tudo certo continuei a receber fraldas umas duas semanas depois do evento,na verdade ontem mesmo recebi fraldas(15/05/11).Meus pais e meu marido me deram o maior apoio,sem eles não teria dado pra oferecer este chá,agradeço de coração. Fiquei bem feliz e emocionada,ganhei um vídeo surpresa que meu irmão Daniel fez com fotos minhas desde pequenininha,com o tema: Como nasce uma princesa. Adorei!!! Teve muita comidinha boa, brincadeiras, amigas queridas e minha família, quer coisa melhor?

As lembrancinhas, dentro do saquinho tinha um sachê de chá
Teve varalzinho
mesa dos doces

Amor e eu

Laurinha foi muito paparicada
amigas queridas
olha o resultado

adorei,obrigada

3 comentários:

  1. Parabéns!!!! ficou tudo muito lindo!!! bjs e uma semana maravilhosa com muita paz e tranquilidade p vcs 2 rssr

    ResponderExcluir
  2. Gi meu anjo...que grávida mais linda vc ficou!
    E que chá mais fofo é esse? AMEI! Tudo muito lindo...
    Bjokas flôr! Que o Senhor te abençoe com um lindo filho,cheio de saúde e luz!

    ResponderExcluir
  3. Ai Gi, onde está minha sobrinha que deixa todos ansiosos? Essa linda ja está causando tanto "reboliço" agora, imagina quando nascer. Beijooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!