sexta-feira, 24 de junho de 2011

4

1 mês depois...

Laurinha completou um mês de vida no dia 19 de junho, toda espertinha minha flor,fomos à igreja e tiramos fotinhas.Gente quando ela chora é pra todo mundo ouvir, tem uma garganta rsrsrrss,mas é um docinho tb toda sorridente e atenta a tudo que acontece ao seu redor, tá um chamego comigo que só vendo, já aprendi a almoçar com ela no colo e mamando.Com o filho de férias da escola tenho que me organizar melhor pra dar conta dos dois.Aos poucos tudo vai se encaixando, fizemos metas juntos pra ajudá-lo a obedecer e fazer o que deve e eu a ter mais paciência com ele e demonstrar mais meu amor,sei que não está sendo 100% fácil pra ele dividir os pais com a irmãzinha e cabe a nós estabelecermos o elo entre os dois nessa fase em que estão,ele até que está se saindo muito bem tenho procurado usar de rotina, limites atenção e amor.

Raul todo concentrado com o bolinho,meu príncipe!


"minha princesa, quanta beleza coube a ti"

Fofura total!!!

beijos

4 comentários:

  1. Que Linda sua Laurinha! Parabens pela linda princesinha! Eh tao gostoso brincar de boneca neh? rsrsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gi,que desafio!Quantos anos tem seu filhote?Eu penso em dar um irmãozinho para o Nicolas mas sempre penso em como deve ser uma loucura ter dois bebes em casa. Conta mais pra que eu possa aprender com vc!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Mila obrigada pelo carinho!!Tô adorando mesmo ter uma bonequinha, é tão maqis fofo né?
    beijão
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Fê o desafio é diário sabe, ele tem 4 anos, não tem sido fácil,mas sei que é possível e vamos tentando nos ajustar as circunstâncias do dia a dia.O Nicolas vai adorar ter um irmãozinho, é dificil mais ajuda muito no amadurecimento deles.
    beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!