quarta-feira, 15 de junho de 2011

5

O tempo passa rápido


Tá cada dia mais esperta e fofa! Laura é um bebê muito esperto, toda durinha com cinco dias já virava o pescocinho seguindo a mamãe, e hoje então mal preciso segurar a cabecinha quando está no meu colo, só seguro por precaução mesmo, mas ela gosta é de olhar pra tudo, toda independente.Eu estou bem, as irmãs da sociedade de socorro se organizaram pra me ajudar nos primeiros dias com a limpeza da casa, lavar roupinhas da Laurinha e fazer o almoço,minha mãe tem me ajudado muito todos os dias, e isso é ótimo pois me sinto mais disposta pra cuidar da nenêm.Mas que benção eu tenho de ter minha mãe morando bem pertinho de mim, ela tem sido meu maior apoio e tem tornado tudo mais fácil nesse momento de adaptação a minha nova condição como mãe de dois, eu sou imensamente grata à ela e desejo ser uma mãe assim pros meus filhos tb!!!Domingo ela fará 1 mês, nem acredito que o tempo passou tão rápido ainda estou com meus pensamentos voltados pro dia do nascimento e pra como foi tudo tão intenso e perfeito, como o Pai celestial nos abençoou e orientou, e o tempo está voando mesmo,eu tenho é medo de esquecer de tudo que eu vivi, senti e ainda sinto todos os dias, é uma mistura de sentimentos que te ensinam muito a cada minuto e eu ainda olho pra ela e penso no milagre da vida, no milagre da criação.
Com cinco dias de vida
Com a vovó coruja
beijos pra vcs que passam por aqui

5 comentários:

  1. Liiiinda Giii! E bemmm cabeludinha que nem a minha boneca! rsrs.
    Deus abençoeee vcs, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que menininha mais fofa! Que o Senhor lhe abençoe grandemente, e que a Laurinha te traga grandes alegrias! Bjusss amiga!
    Ah! depois visita meu novo blog: o www.adoraveismeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas,Si saudades irmanzinha.
    bjs pra todas
    gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!