sexta-feira, 1 de julho de 2011

4

Entendeu mamãe?


Minha filha é uma conversadeira, ela fala mesmo gente é sério!Já fiz vários videos dela se comunicando nós falamos mamãe, papai, Raul, vovó com o som bem forte movimentando bem a boca e ela faz o maior esforço e fala que fala, são sons bem fortes típicos de bebês e ela não cansa não, fica um tempão respondendo,uma graça, tão novinha e toda espertinha, ontem tomou a segunda dose da vacina hepatite B e foi tranquilo se não considerarmos o choro do momento, tadinha.
beijos

4 comentários:

  1. Que linda que está a sua bebe, se chama Laura, nao?
    Fofa demais Gi M!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rebeca querida, saudades mil de vc!sim é minha Laurinha, ela é muito fofa mesmo uma bençãoem nossas vidas.
    bjs pra vc e sua filhota!
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Que fofa Gi!Tagarelinha como toda mulher rsrsrsrs.

    Giii então estou pastando para oferecer coisas saudáveis para o pequeno, eu sempre tentei oferecer o que era mais prático e fácil rsrsrs, até que o pediatra me deu um puxão de orelha!Agora estou mais cuidadosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fê pode deixar que vou tentar seguir as dicas muito importante mesmo, até porque é agora que eles formam o paladar e gosto básico.
    beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!