quarta-feira, 27 de julho de 2011

0

EU gosto de ver o templo

Tenho ensinado o hino eu gosto de ver o templo em casa pro Raul, e ele aprendeu direitinho, canta tão fofinho. Preciso dar esse reforço em casa pois a concentração dele na primária é curta e vou falando sobre templo sempre que tenho oportunidade,já que é o tema do mês e já vejo os resultados.Sinto tanta alegria com o progresso dele e de como ele tem me ensinado, só essa semana ele nos ensinou dois princípios que previamente havíamos ensinado, só que ele usou na prática no momento certo.Me surpreendi,e isso faz eu ter certeza que vale a pena, todo nosso esforço tem propósito.

Não estou mais servindo na primária, agora sou professora dos princípios do evangelho,uma grande coincidência pois da outra vez que sai da primária recebi o mesmo chamado e foi durante uma mudança total nas organizações como ocorreu agora, interessante né.Agora minha mãe voltou a servir na primária como conselheira depois de muitos anos, e eu fiquei super feliz, vai ser ótimo pois ela é muito criativa e ter a vovó pertinho na primária é uma alegria pro filho.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!