sexta-feira, 15 de julho de 2011

2

Fotos nossas

No dia da apresentação da Laura na igreja
estava muito feliz, chorei de emoção ao ouvir a benção dela!
nós
Com meus pais, que orgulho eles sentiram
a princesa
só as meninas
a família reunida
depois fomos pra casa comer uma deliciosa torta de cupuaçu
Foi um dia muito especial pra nossa família,eu senti uma emoção tão grande meu marido disse que chegou a perder o ar de tanta emoção, foi como se ele estivesse flutuando ao segurá-la nos braços com os meu pai meu irmão Daniel e os outros irmãos.Eu tive a certeza que nossos filhos são anjos na nossa vida, principalmente ao vê-la toda de branco com uma pureza angelical,foi um dia inesquecível.

2 comentários:

  1. Linda demais....parabéns por este dia tão especial!

    ADORO CUPUAÇU!ESTOU BABANDO DE VONTADE!

    ResponderExcluir
  2. Ai Fê tava uma delícia querida, pena que vc t6á tão longe de mim, beijos mil.
    GI

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!