terça-feira, 19 de julho de 2011

4

verdade



Uma grande verdade essa frase, eu tenho procurado cativar o amor e a leveza na forma de ver a vida, principalmente entre aqueles que valem a pena.O tempo e as experiências tem me ensinado muito sobre isso, principalmente a saber quais são minhas prioridades! Aqui em casa estou numa rotina boa,tenho conseguido limpar a casa, fazer o almoço e lavar as roupas,sempre no soninho da manhã da filha,e sinto-me super bem por estar dando conta de tudo sinto que isso faz a diferença para o bom andamento da rotina familiar e nos dá mais equilíbrio também.Tenho feito metas com o meu filho para que possamos resolver alguns probleminhas do seu comportamento, e tem dado certo, ontem sentamos e determinamos as novas metas, ele tá super empolgado e vejo o quanto tem se esforçado, que alegria sinto por ver que apesar de novinho ele é super responsável e continua o filho carinhoso de sempre. Tenho percebido que a parte mais difícil da adaptação a neném já passou, agora fica mais fácil.
beijão pra vcs

4 comentários:

  1. Gi,
    fico feliz que tudo está indo bem com vcs, que bom que soube organizar tudo em casa, queria poder dizer o mesmo daqui... rs

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. oi claudinha que alegria te ver aqui, ai flor meu horário tranquilo é só pela manhã mesmo, a tarde Laurinha dá show.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  3. Gi. adorei a sua visitinha no blog e a Laura eh uma linda, alias, estava divina na apresentaçao dela. Essa semana fui na igreja marcar o batizado da Manu, acho importante elas ja terem Jesus desde cedo. Que dia a Laura nasceu? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Re ela nasceu dia 19 de maio,já fez 2 meses e dois dias,certamente nossos babys serão mais felizes no caminho que leva ao nosso Pai que está nos céus.bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!