sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2

2 Meses!


Olá meninas, nossa que calor que tá fazendo aqui em Manaus,tá difícil viu,mas vamos falar da filhota.
Laurinha fez dois meses, tô atrasada com esse post,bom ela tem mudado a cada dia,tá comprida viu, no começo do mês estava com 58 cm, ela sorri pra todo mundo com vontade é só falar com ela que vai ganhar um sorrisão lindo.Super esperta quer tá olhando tudo e fica super feliz quando vê ambientes diferentes,tá dormindo mais tempo durante a noite e no berço.Consegue pegar os paninhos que estão por perto e puxa mesmo,está começando a tentar segurar os brinquedos.Outro dia coloquei ela de bruços no berço e quando voltei ela estava de peito pra cima rindo pro brinquedinho pendurado, ai,ai.Adora tomar banho, e na troca de roupas chora um pouco se demorar muito.Já me reconhece de longe, é só falar que ela procura minha voz,e fica super feliz, as vezes fica manhosa tb.Adora chupar os dedinhos,ainda não tem preferência por nenhum em especial.Quando tá mamando gosta de silêncio, fica braba se eu falo ou canto até quando olho muito percebo que franze a testa,muito engraçado, mas tb fica com a mãozinha me tocando delícia demais. Adora o irmãozinho dela, ele não precisa nem falar nada é só aparecer que ela se alegra muito, é tão lindo isso.Segue fotinhas

Ai que fofa essa minha filha!!
pegou o paninho de boca
já levanta o pescocinho quando tá de bruços


só dorme assim,de bruços
olha como ficou o joelhinho dela , depois de se arrastar no berço


descobriu os pezinhos, eles a fascinam
acompanhando atenta o jogo do irmão

ficou super feliz de ver tanta cor,chorou quando a tirei.

E cada dia eu tô mais apaixonada por ela, sinto que nosso elo de amor tb aumenta, eu sinto que quando ela me olha vê o que eu nem mesmo imagino que possa realizar.Amo, Amo!!!
beijos

obs:fotos tiradas com celular.

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!