domingo, 14 de agosto de 2011

2

Pra você!

Ganhei uma máquina fotográfica de presente tão linda, estava precisando mesmo, a antiga tava me deixando na mão faz tempo então chegou em boa hora, ADOREI!!!Marido me deu um relógio tb, adoro essas surpresas sabia.Semana passada ele me deu um esmalte, eu falei que nunca tinha ganhado um esmalte dele e fiquei super feliz com uma coisa tão simples e barata, saber que ele passou na farmácia pra comprar outras coisas e pensou em mim e quis me agradar é o que mais importa!

É essa aqui,fofa né?

Eu sei que dei sorte pois ele é um querido comigo, se preocupa muito se eu tô feliz e sempre procura me agradar nas mínimas coisas mesmo, tudo isso porque ele não é egoísta está sempre tentando ajudar e servir.Sábado mesmo não teve trabalho e passamos o dia fora,foi maravilhoso passear em família, Laurinha se comportou super bem e fizemos algumas comprinhas,a noite teve uma festinha dos dias do pai na igreja e foram só os meninos, quando eles chegaram ele ficou pensando que todo mundo ganhou presente menos eu rsrsrsrs, que amor né!!! Esse mês nós completamos 10 anos de namoro e eu nem lembrei, mas o marido sim!O romantismo dele tá em alta,ele até agradeceu por eu tê-lo escolhido há muito tempo atrás, e tem sido um pai maravilhoso pros nossos filhos, eu sempre quis alguém como ele que ama intensamente e se entrega mesmo, dei sorte né! Escrevi tudo isso pra dizer pra ele que eu achei a música a seguir uma linda declaração de tudo aquilo que eu quero ser pra ele, por muitos e muitos anos. TE amo VIDA!!!

Pra Você

Paula Fernandes

Composição: Paula Fernandes e Zezé Di Camargo

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

2 comentários:

  1. É tão bom sentir um amor assim...
    Que lindo!
    Parabéns ao maridão.
    Beijos,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  2. Ju linda,demos sorte né!
    beijos mil quyerida.
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!