domingo, 11 de setembro de 2011

4

3 meses depois!


Nossa eu sumi né?! Mas voltei pra relatar como estamos.
A Laura está com 3 meses e eu estou ficando careca rsrsrsrs, gente ninguém me avisou que o cabelo caia desse jeito, é assustador o tanto de cabelo que cai, tem na casa toda, imagina a situação, aff! O desenvolvimento da pequena tb é rápido, continua super esperta e curiosa.
Esse sorriso pode tudo
Perigo!!pezinhos pra fora

  • Vira sozinha a hora que tem vontade, coloco de bruços e ela vira de barriga pra cima
  • pega os brinquedos e os objetos com muito jeitinho
  • Tosse fazendo gracinha (é a coisa mais fofa do mundo)amo!
  • adora passear, ficar no colinho andando pra lá e pra cá
  • Toma suquinho de laranja e adora,parece que sempre tomou.
  • Tomou banho de chuveiro e achou o máximo, curti muito!!!
  • leva tudo o que pega pra boca
  • se arrastar para frente, querendo engatinhar( e tá conseguindo sair do lugar)fofa!
  • ficou pela primeira vez com o nariz entupido, resfriado chatinho.
  • quando chama Laura, ela já olha com a certeza que é com ela.
  • no colo fica pulando e querendo andar, ela já dá passinhos quando pisa no chão.
E eu tenho que ficar bem atenta pra acompanhar tudo, ela é bem espertinha mesmo,não quero perder nada dessa fase que passa num piscar de olhos,com o filho tb foi assim nem acredito que estou planejando a festa de 5 anos dele!!!
beijos mil

4 comentários:

  1. Gi, conversa com tua médica. Também perdi bastante cabelo depois que tive meu primeiro filho,mas depois de um tempo isso tem que diminuir. Falei com minha médica e ela me passou vitaminas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, o tempo passa muito rápido!!! Aproveita muito!
    Bjão,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda e fofa!

    Vim aqui te convidar para conhecero Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com). Um uma Rede voltada para genitores presentes na Internet, queremos dar voz aos blogs, ajudar o pessoal encontrar outros pais e aproximarem-se, entra-la! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!