quarta-feira, 7 de setembro de 2011

6

Atrasadas


Olá,saudades de vocês!
Fiquei uns dias sem net e me atrasei com as postagens.Meu irmão está participando de um musical lindo sobre Joseph Smith em comemoração a nova sede do instituto em Manaus fui edificada com as belíssimas mensagens e me emocionei com as canções, nossa meu irmão canta super bem arrasou mais uma vez!!! Pude encontrar minha amiguinha Thais, filha da minha mãezinha virtual Tê, e foi tão bom conversar com ela ver a fofa da Sofia.
Foi tão bom estar com vcs

A Sofia colocou o "bebê" dela pra dormir um pouquinho rsrsrsrs


Em comemoração ao dia dos pais lá na igreja houve uma homenagem toda especial com direito a músicas, poemas, dinâmicas e um jantar delícioso só para os pais e seus filhinhos,o Raul disse a seguinte frase:Quero sempre tê-lo ao meu lado papai amado!

Os pais entravam no salão e passavam pelo tapete vermelho, reparem na mesa do jantar.

Recebendo o certificado de super Pai!
Eu tinha que registrar,beijos pra minhas amiguinhas.

6 comentários:

  1. Ow Gi, amo tanto você...
    Sou apaixonada pela Laura.
    Sofia está aqui dizendo: Mamãe, deixa eu ver a "Laula"...
    Amo-as

    ResponderExcluir
  2. É porque nós já somos irmãzinhas né?Eu tb sou apaixonada pela Sofia,ela é encantadora,vou já pegar a Sofia pra ficar aqui comigo um tempão vendo a Laula rsrsrsrs
    amo vcs de coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Owwww... Tão lindo ver duas irmãs tão unidas... Lindas do meu coração!!! Eu queria postar o seu post no meu blog, mas eu não sei fazer isso... rsrs

    ResponderExcluir
  4. É isso que eu sinto Tê, amor de irmã mesmo.bjs

    ResponderExcluir
  5. Gi,
    Mamãe perguntou: Quando foi essa foto?
    Achei a Sofia tava tão pekenininha, nos seus braços.
    E eu respondi: Não era a Sofia, é a Laura.
    kkkkkkkk
    Vamos marcar um programinha neh?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrsrs,nossa ela confundiu as netas rsrsrs,vamos sim querida,tô sempre com saudades de vcs.bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!