sábado, 29 de outubro de 2011

3

Ai que felicidade!!


Hoje eu tô feliz!E o motivo são simples alegrias na minha vida como por exemplo, ganhei o sorteio do post anterior, minha mangueira aqui do quintal tá cheia de mangas deliciosas, meus filhos estão tranquilos e em casa comigo,marido chega cedo do trabalho hoje e almoça conosco,aliás hoje eu não faço almoço ele vai trazer prontinho,as aulas do seminário terminaram ontem e isso me dará mais tempo pra fazer muitas coisas pras crianças, eu era professora provisória nos dois últimos meses mas não foi fácil,em breve montamos a árvore de natal,ontem assisti vídeos do Raul com apenas dois anos e morri de amor novamente e demos muitas risadas juntos é tanta fofura que eu choro ao ouvir aquela voz de bebê que já mudou tanto.e é isso e vcs onde estão?
Beijos mil

3 comentários:

  1. hoje tb estou muito feliz, ver meus filos brincando no quintal com tantas criatividades, todos com saúde, meu marido vai chegar daqui à pouco pra almoçar, à tarde tem atividade da primaria, estou muito contente comigo, pois fiz todas as lembrancinhas da primária, Gi, é tão bom se sentir feliz com coisas simples da vida, um beijo linda, lembrando que acompanho cada passo do seu blog, se ver sua felicidade com sua linda família. Um beijinho linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Matilde querida, que bom saber de ti,que bom que me visitou volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber coisas de si...volte mais vezes..eu ja passei por aqui mais que uma vez para saber novas coisinhas rs fico a espera...


    Me visite, comente se gostar torne-se seguidora..retribuirei o carinho =)
    Beijinho *.*

    Futura mama

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!