quarta-feira, 5 de outubro de 2011

1

Ela fez 4 meses!!


Minha princesa já tem 4 meses de muita alegria, tá dormindo super bem neste mês e tá querendo sentar de qualquer jeito muito interessante observar o desenvolvimento dos filhos né? Fica fazendo tratorzinho(bru-bru) e tosse muito chamando atenção que ela tem até demais,pega tudo o que alcança,inclusive meu copo ou qualquer coisa que eu coloque na boca,tenho que comer longe dela pois senão fica com muita vontade de comer tb,mexe a boquinha com água na boca,dá um dó viu. Eu estou muito bem, sinto que a queda do meu cabelo diminuiu, mas ainda está acontecendo só que agora não me assusta tanto,o Raul tá bem melhor na escola pois ele apresentou por algumas semanas um comportamento agressivo e chorão,acho que devido a perda do reinado total rsrsrsrs mas agora tá ótimo melhorou muito a professora sempre fala, que alívio viu, agora só as artes de sempre o que é muito normal, eu fico tão feliz com isso pois sei que ele tá superando desafios e amadurecendo.
Meu lindão
Sorriso perfeito

Domingo minha vozinha paterna completou 80 anos de vida, que momento bom estar entre minha família comemorando tanto tempo de vida, fiquei bem feliz ao pensar como é grande a influência de uma pessoa,olhei pra todo mundo ali pensando que todos temos um elo, que vai passando de geração em geração, eu cantei pra ela a canção " O coração de uma mulher" em homenagem por uma vida de muito esforço e sacrifício pra criar seus filhos praticamente sozinha, uma guerreira.
vó Odete
beijos

Um comentário:

  1. Oi... E muito bom ver o desenvolvimento das crianças :)
    É mesmo, esse comportamento e normal de quem perde reinado total, tem de dividir coisas, vem mana sempre ao colo, os pais sempre com atenção para ela etc...eles sentem falta de tudo isso, apesar de nao faltar tempo e tanbem carinho para com eles! Ciumes normais..

    Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora do meu blog, prometo que retribu.o... Sou mae d primeira viagem rs : D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!