quarta-feira, 30 de novembro de 2011

4

6 meses

O Tempo tá passando tão rápido que me surpreende, eu quero que ela fique pequenininha mais tempo, porém isso vai ser difícil.Agora com 6 meses ela tá uma fofa, já comeu papinha salgada e adorou, tô feliz que ela não dispensa nada,até chora querendo mais e eu que me cuide não tô dando conta de segurar minha fofinha pesada!! rsrsrsrrs.

Sempre que fica com os pezinhos no chão quer sair pulando é muito divertido ver a força que ela faz pra pular mesmo, tem uma mania de puxar o cabelo que tá até caindo(que dó) e puxa o brinquinho tb tô pra perder de tão pequenininho.Ela adora passear ou só sair de casa,quando abro a porta ela literalmente me empurra pra sair na frente e tudo isso no colo é tanta alegria,adora ver o irmão jogando bola até parece que ela fala gol, mas é só o som parecido rssrsrsrsrsrs
Achou!!!

Ainda não dei as vacinas do sexto mês, mas já estou preocupada se terá alguma reação pois na de quatro meses ela teve febre fortíssima por três dias que até fui ao PS, tive que dar antitérmico direto mais só passou quando tomou o mesmo no hospital.Bom vou voltar a postar, mesmo com mundo dos blogs estando meio abandonado eu vou escrevendo pra registro pessoal mesmo e sinta-se a vontade no meu cantinho.
Beijos

4 comentários:

  1. Agradeço sua participação no nosso sorteio e lhe desejo boa sorte.

    boa sorte donamaricotafeliz

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ameii seu blog!
    Sou mamãe também, tenho uma menininha de 6 meses, a Lari: http://larissawachholz.blogspot.com/
    A minha filhinha teve reação da vacina de 6 meses... tadinha.
    Venha nos visitar quando quiser!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!