sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1

Meu príncipe!!

E esse é meu filho que tem me surpreendido a cada dia, ele é cheio de energia tá sempre pulando ou falando.Tem muita facilidade pra aprender e só precisa saber controlar melhor suas emoções,bom mas como estou falando de um menino de 4 anos(quase 5) sei que isso é normal.
Achei um jogo da memória que tinha já faz um tempão, desde quando ele era um bebê, veio em uma revista que fazia coleção, então preparei pra ele e tem sido ótimo a brincadeira, sei que ele se diverte mais quando estamos juntos.
É bem bacaninha, fala de frutas e legumes, brinca e aprende ao mesmo tempo.
E aqui é um quadro de incentivo pra ajudá-lo a se comportar melhor, dependendo do comportamento o helicóptero sobe ou desce, ou fica no mesmo lugar.Isso sempre me ajuda, tb tinha guardado há um tempinho já usei um outro e ainda tenho outros modelos,o bom é que vou trocando pro interesse não diminuir,pra nós é uma carta na manga.
E todo dia quando eu acordo eu oro ao meu bom Pai Celestial, pra me ajudar a ser uma mãe melhor pra ele, a ser melhor do que eu fui no dia anterior, por que ele merece e sempre me ensina a perdoar a amar e cuidar,por isso eu sei que eu preciso muito dele, muito mesmo!
Te amo meu filho!!!

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho!