terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2

7 meses

Agora que Laura Gabriela está com sete meses, eu lembro de quando ela era recém-nascida e eu marcava cada semana que passava pensando em todo o seu desenvolvimento dia-a-dia e sabendo que em dezembro ela estaria sentando, comendo etc. Tudo isso estava tão longe, hoje é a nossa realidade.

Ela
 já engatinha pela casa toda,vem atrás de mim lá do quarto e me encontra na cozinha,come muito bem e não rejeita nada, já tem seus nove quilos e pouco e eu já tenho dores nas costas de tanto peso.Começou a estranhar e só quer ficar com a mamãe aqui, nada consola quando chora que não seja meu colinho, é tão fofo, mas por vezes cansativo,imagina organizar a festinha do Raul nessa situação,mas conseguimos e foi tudo tão lindo.
Já dá tchau,tchau(lindo de morrer) é só pedir que ela dá.E está começando a bater palminhas, mas só se quiser mesmo, ainda não é oficial rsrsrsrsrs

Oi tô vendo vc


E agora fica em pé no bercinho, hoje mesmo quando eu entrei no quarto ela estava assim(perigo),gosta muito de comerciais com musicas da TV e de ouvir o louro José falar uma graça,dá gritinhos quando está brincando e feliz ou sendo beijada pelo pai, super menininha né?Gosta muito de passear,mas principalmente se estiver no colo,fica tranquila que só vendo,se apoia em quase tudo tentando subir,não para mais rsrrsrsrsr e nem eu.

2 comentários:

  1. Rs pois acredito que voce tambem nao pare sempre de olho e correndo atras da menininha neah rs
    Ta muito fofa...
    Perigo nessa idade. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bebe mais gostoso...
    Obrigada por participar da Promoção de Aniversário do meu Blog.
    Um beijinho

    Débora Mendes

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!