sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

1

Do amor que eu recebo



Cadê minhas princesas?
É assim que meu marido pergunta pro filho quando é recebido por ele ao chegar em casa,acho tão fofo!!!
Eu sou uma princesa sim, ainda não assumi meu posto de rainha depois que a Laura nasceu pois eu adoro ser chamada de princesa hihihi. Só que agora sou a princesa mãe!!!
O meu marido sempre fala que ele gostaria de saber se expressar melhor pra poder me homenagear,contudo ele já sabe que pra mim o que mais importa é o que ele faz e não somente o que ele fala que tem valor!
Ele diz um simples eu te amo pela manhã e passa o resto do dia demonstrando esse amor.
E eu fico assim feliz da vida
Saidinha á noite pela primeira vez depois do nascimento da Laura só os dois!!
Porque namorar é preciso!
E é o que temos feito, estar juntos,namorar, gostar da companhia um do outro,planejar juntos,rir de bobeiras. Temos mais um elo agora que são os filhos e esse amor só aumenta,e a vida tem nos ensinado a tirar proveito das experiencias que já vivemos e crescer com elas.Tenho aprendido que vale a pena viver a vida se os meus amores estão comigo e como vale!!
Gi

Um comentário:

  1. Que bom...que continue sempre sendo assim um com o outro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!