sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2

Meu aniversário!!


Hoje eu acordei mais feliz!
Acordei mais velha tb,meu aniversário gente!!!!
E me dei conta mais uma vez que venci mais uma etapa da minha vida,mais um ano novo se inicia pra mim, e eu sou abençoada por isso.
Eu não posso dizer o quanto eu estou feliz,pois é um sentimento meu muito pessoal.
acordei mais apaixonada pelo marido que escolhi. Ele em especial essa semana se esforçou pra me agradar,acho que ele nem percebeu,mas eu sim,notei que ele fez mingau de aveia na segunda-feira e me serviu na cama com bolachinhas,na terça-feira me deu uma rosa branca,na quarta-feira lavou todas as louças e guardou tudo,ontem lavou o guardanapo que ele sujou pois ele sabe que cuido dos meus guardanapinhos com carinho,fora que tem me ajudado com as refeições e com as crianças,me ajuda com o que eu precisar.
Meus filhos estão super saudáveis e ao alcance dos meus olhos e dos meus abraços.Amo tanto eles,é infinito e incalculável esse amor.PARABÉNS PARA MIM!!!

2 comentários:

  1. Ihhh que coisas boas neah mamae...
    Parabensssss

    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha flor! Vejo que os seus presentes mais valiosos, são os membros desta família maravilhosa que vc formou!
    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!