quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1

8 meses de Encanto



Minha boneca já tem 8 meses,ela fez no dia 19/01.Ontem ela batia palminhas e cantava sozinha, quando percebi e comecei a cantar "parabéns a você" ela batia mais forte ainda,linda!!!!A Laura é doce muito doce tem uma ternura no olhar, sempre abre os bracinhos quando mexem com ela e ela gosta,adora que toquem nela pra fazer um chamego, dar um cheirinho ou falar algo no ouvidinho, ela fica quietinha e encosta a cabecinha na nossa. Já chama "mã" pra mim, e sabe muito bem quem é o irmão e o Pai dela, se perguntar ela sempre olha pra eles ou vai atrás deles, adora comer pão e dança enquanto come.
Aliás ela adora dançar,ela passa a maior parte do tempo dançando e brincando, fica muito tempo calminha entre nós, só chora com soninho e fome. Já se apoia no sofá,armário,rack, cama e vai andando , já passou de um sofá pra outro, mas também é perigoso pois acontece os tombos né?Mexe no rack da vovó e tira todos os dvs dela, ela gosta muito de tirar os objetos e tenta devolver depois.Eu tenho sentido que meu amor por ela cresce a cada dia mais, ainda fico um bom tempo olhando pra ela e imaginando como ela pôde sair de mim e já estar tão grande, tão encantadora,essa é uma palavra que a define muito bem, ENCANTADORA.
Meu marido sempre diz que é louco por ela, e espera logo ter outra menina pois ele tá curtindo muito ser pai de menina,que amor!!!

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho!