terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2

Comemorando mais um ano


No dia do meu niver, ganhei bolinho surpresa da família ,presentinhos do marido e filhos, muito chamego de todos e belas mensagens de carinho das amigas do meu coração.Que feliz!!!

O maridão tb faz aniversário em janeiro comemoramos em casa com pizzas, e muito carinho meu e dos filhos em cima dele, nosso primeiro ano com dois filhos que maravilha, foi muito especial comemorar pensando nisso.

No dia do aniversário dele, olha o que eu recebo,um bilhete super romântico no meu bloquinho da porta de geladeira,uhuuu amei marido!!Só cobri o nome carinhoso como ele me chama em casa,pois é muito intimo, hihihihi.
Conversávamos sobre nossas conquistas até aqui, em especial as do marido e ele me diz que todo o sucesso dele é graças a minha influência e por eu acreditar nele e no seu potencial, tem se empenhado diariamente em ser alguém melhor e procurar o que for melhor pra sua família.
E meu ano novo começou bem, cheio de amor desejos de conquistas ainda maiores e a certeza da minha escolha!

2 comentários:

  1. olha que bom esse carinho entre voces...bjo
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Super parabéns por mais um ano de vida e de conquistas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!