sexta-feira, 9 de março de 2012

2

9 meses


A Laura já tem 9 meses há tempos, e eu ainda não tinha registrado aqui!
Hoje ela tomou vacina e agora tá cochilando um pouco,mas não para viu?Continua super dançarina, e agora falante,fala bastante,dá bronca,não gosta de receber bronca,fala "adê"(cadê) e"abô" (acabou) "agu" (água),"ão"(pão) e finalmente voltou a chamar por mim, foi a primeira palavra dela, porém ela não usava mais, era só papai,mesmo eu pedindo muito ela só falava "papa" ainda bem que isso passou já estava triste rsrssrsrs
É muito gostoso ter um bebê em casa principalmente quando já está nessa fase de gracinhas, ela tá se apoiando em tudo pra andar, ontem segurou na camisa do irmão e deu a volta da sala até a cozinha de carona,foi muito engraçado porque ela é ligeirinha e não tropeçou.
Mais o que tá difícil agora é assistir TV, ela lá sabe mudar o canal, ou desligar mesmo, tem que ficar esperto pois ela muda na melhor hora do filme ou desenho( danadinha)
Quando estamos deitados a noite na cama ela querendo dormir, fica virando de um lado pro outro tocando no nosso rosto é uma delicinha, ela faz isso por um tempão até cansar, como se quisesse dar atenção e carinho para os dois,fofura né?

2 comentários:

  1. Que graça! Aqui em casa nem vacina segura a animação dos meus filhos. rsrs É tão bom vê-los crescendo e soltando as primeiras palavrinhas. Amo! Parabéns pela moçinha linda!

    ResponderExcluir
  2. Que amor sua menina!!
    Sempre dou uma passadinha aqui no seu blog. Agora decidi começar o meu se puder dá uma visitinha e me segue ok?!

    http://patriciaac.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!