sábado, 14 de abril de 2012

2

A Fé de uma criança


Essa semana meu filho de cinco anos me ensinou algo importante. Que a fé pode ser usada em tudo e o tempo todo, as crianças tem uma fé natural e isso é incrível, eles sempre sabem que podem conseguir, simplesmente por terem em quem confiar.
Estávamos chegando em casa e o Raul saiu da sua cadeira do carro e se abaixou escondidinho e disse que ia ficar lá, e então eu disse: Vai ficar sozinho?
resposta:Sozinho não né mãe, Jesus Cristo vai me proteger!
E eu fiquei surpresa com a naturalidade que ele disse isso, é algo tão óbvio como eu não sabia?
Amo esse pequeno, meu filho que tem me ajudado tanto em minha meta de ser uma boa mãe.
O menino da minha vida, o meu primeiro grande amor como mãe!!

2 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns por ser o exemplo de seu filho! Uma criança tão linda assim só poderia ter uma mãe fervorosa tb! bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!