quinta-feira, 26 de abril de 2012

2

O primeiro Show

No final de semana levamos as crianças ao Show da Galinha Pintadinha foi Maravilhoso,foi muito emocionante estar lá com meus filhos curtindo juntos cantando dançando. A Laura ficou quietinha, só batia palminhas e me olhava mostrando tudo. O Raul cantou bastante, dançou, pulou e deu muita risada.Ele disse pro pai dele que foi romântico(acho que queria dizer emocionante) e Show de bola!!

E eu cantei todas as músicas e me emocionei quando o show começou com a música do pintinho amarelinho que é a musiquinha que a filha mais gosta, mãe boba né? Mas super recomendo levarem seus pequenos é um barato e todo mundo se diverte.Agradeço ao meu marido que mais uma vez fez a vontade dessa esposinha aqui e adorou nos proporcionar essa alegria.Obrigada meu lindo!!!
no finalzinho do show

2 comentários:

  1. Nossa, meu filhos iriam adorar o show da Galinha Pintadinha. Tem dia que eles so pedem a tal galinha azul. rsrsrs Muito mágico ser criança. Depois passa la no meu blog. BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Preciosa amiga;
    Que linda essa foto de vcs 3!!!
    Te amo!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!