quarta-feira, 20 de junho de 2012

0

Glossybox


Eu recebi minha primeira caixa da GlossyBox do mês de Abril no final do mês de Maio e agora que vou postar. Amei foram duas caixinhas recheadas de produtos da Natura Cosméticos.Minha Amiga de blog Rosangela do Feminices e Afins indicou  e fui lá testar, marido me deu de presente uma assinatura de seis meses,até agora estamos gostando


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DESODORANTE COLÔNIA ÁGUAS JABUTICABA Preço: R$46,90 / 150ml

Relaxe e prolongue a sensação de bem estar após o banho com essa colônia. Inspirada no jeito de ser da mulher brasileira, Águas contrasta o azedinho da jabuticaba e do grapefruit com o frescor dos florais e o conforto das madeiras e do musc. Com perfumação despretensiosa é ideal para ser usada no dia a dia.
O que achei:A colônia é suave e refrescante e realmente pra ser usada no dia a dia é ótima,gostei muito!Esse foi o único produto da caixa que não tinha o tamanho real, veio apenas 75 ML


CREME HIDRATANTE ILUMINADOR NATURA TODODIA R$17,50 / 70g

Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa. Contém manteiga de karité que, associada às vitaminas E,B5 e às proteínas do arroz, auxilia na manutenção da camada protetora da pele. A fragrância, inspirada na combinação de amora e amêndoas, envolvente é suave e ao mesmo tempo marcante.
O que achei: O creme te ilumina mesmo, eu fico com brilho na pele, hoje até gosto no começo achava estranho,mas me acostumei, agora o aroma é delicioso, super cheiroso!Aprovado

NATURA FACES CANETA DELINEADORA PRETA R$17,90 / 3ml

O ditado já diz que a prática leva à perfeição. Na hora de usar o delineador, esta frase faz ainda mais sentido. Para garantir um olhar marcante e com traço preciso, não é necessário passar dificuldade. A caneta delineadora da Natura Faces une praticidade e facilidade de uso com um resultado de arrasar! Diferente dos delineadores líquidos, a versão é mais segura, pois permite maior apoio. Se você ainda não criou o hábito, comece traçando do canto externo ao interno. 
O que achei: Ainda não usei pois meu Demaquilante me incomoda pra retirar maquiagem do olho,mesmo sendo indicado para o olho tb, então tenho que comprar um só pra essa area, uso um da linha Intense do O Boticário.
                       NATURA HIGEIA SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO R$23,90 / 200ml
Traz uma sensação de frescor, limpeza e bem estar. Sua fragrância agradável, possui fórmula com PH fisiológico e ingredientes suaves para a delicada pele da região genital externa. Dermatologicamente e ginecologicamente testado. Pode ser usado diariamente, inclusive no período menstrual. Possui refil.

O que achei:Perfeito,bem suave no cheirinho e na sensação de limpeza cumpre o que promete tb recomendo.
 Se vc assim como eu aprovou a caixinha é só fazer sua assinatura aqui.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!