sábado, 4 de agosto de 2012

2

Julho 2012

Essa semana eu fiquei pensando que eu nunca vi um ano passar tão rápido como esse, como que pode? Julho foi maravilhoso, meu marido querido estava de férias e meu filhão tb, então aproveitamos! Aproveitamos todos os dias pra fazer algo juntos,passeamos bastante, fomos ao cinema algumas vezes, fomos passear a noite na praia da ponta negra,fomos ao templo,ao zoológico,viajamos pra Manacapuru novamente e teve obras aqui em casa que fizeram o Rogério trabalhar bastante rsrsrsrsrs ficamos a toa assistindo filmes ou desenhos em casa, comemos muita batata-frita porém assada,fica delicioso e bem sequinha!

 Passeio na ponta negra
 Cinema:Madagascar e a Era do Gelo
 Zoológico

 Embalando gostoso
 Fomos ao dentista e está tudo em ordem,UFA!!!
Em Manacapuru


 No Templo
 Na pracinha
A nossa vida juntos tá passando tão rápida que eu tenho até uma certa ansiedade com isso,não sei muito como ficará nossa rotina daqui pra frente mas eu sei que vou sentir saudades de Julho...Porque vc passou tão rápido

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!