sábado, 29 de dezembro de 2012

0

6 anos

Todo dia 22 de Dezembro durante esses últimos 6 anos,eu sinto uma gratidão tão grande ao meu Criador, que em sua bondade me escolheu dentre tantas mulheres pra ser a mãe de uma criança tão iluminada como o Raul!Sempre penso que quem ganhou o presente fui eu!E o peso da responsabilidade é grande,pois esse pequeno brilhante que chegou pra mudar tudo na minha vida,exige todas as habilidades que eu já possuía, as que passei a possuir e muito necessita daquelas que ainda estou buscando.Jamais poderia imaginar que todo natal a partir daquele primeiro encontro,poderia ser tão imensamente significativo pelo presente recebido dos céus,o meu eterno melhor presente de Natal,Meu Filho!TE AMO e esse amor cresce mais a cada ano que passa e convivemos juntos,vendo sua fé natural em Deus, em mim e no seu pai aprendi que foi vc quem nos escolheu.
E esse ano comemoramos na noite do dia 21,pois o dia seguinte seria super agitado e cheio de compromissos pra minha família então teríamos que comemorar super tarde, o que não é nada legal para as crianças, então preparamos tudo bem rapidinho e foi super divertido, como esse ano não teria uma festa investimos nos presentes que ele queria e essa hora ele deu pulos de alegria,afinal tem que ter alguma vantagem em fazer aniversário perto do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!