terça-feira, 18 de dezembro de 2012

0

Conserva tua rota

A sacramental especial da organização da primária aqui da minha ala foi ótima!Crianças bem seguras do que diziam, hinos super espirituais cantado com tanto fervor e todos tão reverentes,maravilha!Meu filho Raul participou pela segunda vez e esse ano ele foi bem reverente,falou direitinho e cheio de confiança,fiquei super orgulhosa do meu filhinho!


E minha mãe pediu uma sugestão de lembrança para as crianças que participariam da apresentação, sugeri  os adesivos e as toalhinhas com o nome  CTR que é o tema  abordado neste ano e que quer dizer:Conserva Tua Rota!

Ela aceitou a ideia e caprichou nas toalhinhas, que eram de cores variadas, mas os meus filhos receberam as branquinhas, tão lindas! Tive que compartilhar a fofura.
Gostaram? bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!