quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

0

Domingo é dia de bolo

Voltei a blogar,estava com saudade de escrever aqui,me animei e voltei! Fomos na Expoagro que acontece todo ano aqui na minha cidade, levar as crianças pra ver os bichinhos é muito empolgante eles realmente se admiram com tudo,marido comprou azaléias pra mim,amei as flores.
Para o domingo ser perfeito pro meu marido, tem que ter bolo!Como não tinha me animado pra fazer,fiquei ouvindo umas diretas mesmo que só faltava o bolinho e tal rsrsrsrsrsrrsrs, então as 21:00h fui fazer o bolinho tão esperado,porem estávamos sem muitos ingredientes, decidi fazer um básico mesmo,apenas coloquei coco na massa que ficou delicioso.

A felicidade precisa de tão pouco pra ser atingida!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!