quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

4

Frutos meus


E ela já tem 1 ano e 6 meses de muita doçura e delicadeza,nossa menininha.Ela começou a usar chupeta com 1 ano e 4 meses,mas esse mês tirei,foi tão natural começou a usar até estranhei pois já era grande,mas achei melhor tirar logo,antes que o vicio aumentasse,ela ainda choramingou querendo,mas já fazem três semanas que está sem, e tá tranquila.Como nem tudo são flores há dois dias percebi que está tendo momentos de brabeza e birra, quando contrariada fica muito brava, tem sido um pequeno desafio pois ela chora alto.
E meu príncipe vai fazer 6 anos daqui há algumas semanas,ele é um menino incrível sai com cada coisa que eu me surpreendo,tem uma alegria e curiosidade por tudo,mas tb fica bravo algumas vezes.É muito carinhoso, elogia sempre e tem uma memória privilegiada,lembra de tudo!Com a irmã é paciente e tranquilo.Tem muita facilidade em aprender e fica muito feliz em poder ajudar.Eu tenho sido abençoada com eles e tenho muita felicidade no meu coração por eles fazerem parte da minha vida!

4 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!