quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

1

Tudo Novo, de novo

 Janeiro tem sido um mês muito feliz pra nós aqui, o inicio do ano, meu níver e do meu amor  e as novas metas de 2013 que já veio mostrando que esse ano será cheio de novidades.Mas o que eu mais quero é PAZ e muito LOVE.
Laurinha na festa de Ano Novo

Raul no Ano Novo
Meus filhinhos!

Pavê de Pêssego

Esse Pavê de Pêssego é delicioso,fiz no ano novo e depois como sobrou a cobertura fiz novamente, mas dessa vez piquei os pêssegos e misturei um pouco da própria calda  com a cobertura e molhei os biscoitos na calda tb,adorei depois posto a receita se alguém quiser.

"Tanta coisa nos espera, me espera na janela
Vou te levar comigo".

Um comentário:

  1. Oi gisele, bem vinda ao meu cantinho...:)
    coisa mais linda seus filhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!