quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

8

Doce,doce

Ontem a tarde eu estava com uma super vontade de comer biscoito recheado de chocolate,mas aqui em casa cortamos doces e caixa de chocolate por conta dos meus níveis altos de triglicerídeos e pelo filho que agora já sabe escolher o que quer comer e sempre escolhe doces, desde quando casamos caixa de chocolate é item de supermercado,todo mês tinha.Mas ontem meu desejo foi tão grande que liguei pro marido pedindo o tal biscoito,quando ele chegou me surpreendeu com tudo isso.De vez em quando é tão bom.
 O pior é que eu sai atrás de doce pela casa e não tinha nada mesmo,aff acabei  fazendo algo que nunca fiz misturei leite em pó com nescau,como meu irmão costumava fazer,mas acho que ele ainda faz rsrsrsrsrrs Nossa a vontade era enooooorme!
Esse eu comi todinho

E na chuvinha de hoje Laurinha aproveitou,mas foi escondidinha.Quando vi corri pra fotografar.


beijos de chocolate pra vcs!!!!

8 comentários:

  1. Hummm, que delicia.
    Que linda sua família. A Laurinha parece ser um docinho.

    Voce é super querida, Gi. Que bom fazer novas amizades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrind,obrigada pela visita e carinho!!Fiquei bem feliz pois vc que é uma queridona!!!bjs

      Excluir
  2. isso que é bom de mandar marido no marcado: eles sempre exageram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri,exagerou mesmo, mas todos aproveitaram rsrasrsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Adoro o passatempo sem recheio. E esse wafer é the best!

    ResponderExcluir
  4. Olá, to adorando o seu blog! Sei exatamento o que é ficar nessa vontade louca por doces e fuçar a casa inteira para achar algo! Rsrsrs... dá próxima vez, experimente leite em pó com ovomaltine!! Fica uma delícia =p

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!