quarta-feira, 6 de março de 2013

2

Registrando

Os dias passam tão depressa que eu nem sempre dou atenção ao meu cantinho, por aqui estamos bem,estou cheia de coisas pra fazer,mas estou dando conta,o que me deixa bem feliz.Sinto que esse inicio de ano será uma oportunidade para que eu possa fazer coisas diferentes do ano passado, na verdade fazer cosas úteis e necessárias que as vezes se deixa de lado.Decidi colocar tudo que se refere ao lado espiritual em primeiro lugar,e estou estudando o Livro de mórmon com o manual do instituto, tem sido muito bom,pois já fazia tempo que não o fazia, apenas lia todos os anos,mas estudar e poder realmente associar, anotar é ótimo! 
 Laura estava assistindo o vídeo do palavra cantada e quando começou a tocar aquela música "Vem dançar com a gente"...
 Desceu da cadeira e começou a dançar até o Raul entrou na dança.

Aqui ela regendo na reunião da noite familiar,agora é nossa regente oficial

Maridinho e eu no Templo,fomos com as moças nesse dia, adorei a experiencia de acompanha-las no batistério que bom que meu marido fez questão de minha presença.

E aqui minha princesinha antes de irmos pra igreja, cheia de charme.

2 comentários:

  1. Também decidi colocar as coisas espirituais em primeiro lugar, dar realmente prioridade a isso e tem sido maravilhoso!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!