quinta-feira, 25 de abril de 2013

4

Diversão

A atividade de Pascoa da primária da minha ala foi bem legal!Iniciou com uma mensagem sobre o verdadeiro significado da páscoa e depois fomos brincar.Teve caça ao tesouro apenas de orelhinha e ovinhos servindo pra definir a equipe de cada um;Ovo na cesta;Jogo da memória;Música;A corrida da careta de cenoura;Quebra-cabeça e toca do coelho finalizando com a pergunta:-Qual o verdadeiro significado da pascoa? Depois que todos da equipe respondiam ganhavam as chaves nas cores :vermelho,Amarelo e Azul descobrindo o segredo da chave chegavam na sala da primária onde estava toda enfeitada e cheia de comida gostosa.





As fotos foram tiradas pelo celular, por isso não estão boas, e como não tinha tempo só tirei algumas, mas queria muito registrar essa atividade especial, agora que sou líder de atividades da primária estarei sempre envolvida e eu adoro!!!
E aqui em casa com meus pequenos,fiz bolinho brigadeiros e doces,meus coelhinhos aproveitaram!

 Minha fofura em pessoa!

 Meu garotão esperto!Essa foi a primeira vez que ele comeu logo o chocolate, antes só queria a surpresa,tá crescendo!

4 comentários:

  1. Que legal que me encontrou Giselle!! Adorei seu cantinho tambem e seus filhos sao uma gracinha!!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fiquei feliz querida, realmente comprovei a educação especial que recebeu, tendo todo o cuidado de vir aqui no meu cantinho,uma gentileza viu!bjs

      Excluir
  2. Gisele querida, que bacana a atividade!
    Páscoa é tudo de bom!
    Que graça esses dois! Lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitamos juntinhos Ingrid, realmente Pascoa é especial pra família!bjs

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!