terça-feira, 28 de maio de 2013

4

2 anos da Jóia perfeita!

 E minha menina completou 2 anos.Eu ainda me surpreendo como tudo começou e tem passado tão rápido!Essa pequena mudou tudo na nossa vida,ela é minha princesa, minha flor,meu docinho,minha ternura,meu encanto!O aniversário dela foi em um domingo, assim não tivemos festa, até porque passamos a tarde na igreja,pois nosso horário é a tarde das 15:00 as 18:00h.Sendo assim só chamei meus pais e irmãos e uma amiga muito querida com suas filhas,apesar de não ter festa, não deixei passar em branco.  A hora do parabéns é fundamental, eles amam ser homenageados e apagar a velinha então!!É super especial.
Aqui o bolinho
 Desde o seu nascimento ela ganha uma rosa branca, nossa tradição é que ela ganhe uma a cada aniversário pra sempre lembrar de ser pura.No aniversário de 1 ano ela tb ganhou!
  
 Aqui com o irmão
 
 Beijinho na mãe
 A florzinha da casa
 
 Com presentinhos!

"Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardiã da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência"
Letra:Um anjo do céu (Maskavo)

4 comentários:

  1. Que linda, Gi! Parabéns pra essa bonequinha!
    Que bom que voce celebrou e tirou belas fotos! Realmente nao precisa ser uma festa enorme etc, desde que nao passe batido.

    Lindos vocês!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ingrid, adoro suas visitinhas e comentários,bjs

      Excluir
  2. Vim retribuir a visitinha, e amei tudo que vi por aqui...

    Gostei de todo carinho que vc representa em seu blog, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe...


    Uma lindo FDS...

    Bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biane, seja bem vinda, eu tb adorei seu cantinho.
      beijos

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!