quinta-feira, 16 de maio de 2013

4

Máquina de pão




Eis meus presentes do Dia das mães,amei tudo principalmente o carinho do meu marido em me homenagear, ele sempre se importa muito com meus sentimentos nessa data,tão bonitinho e a alegria das crianças?Uma doçura sem tamanho.Gente mais amei minha máquina de pão, resolveu meus problemas, ela é ótima, ainda estou testando e estou no nível básico mas já está aprovada!

Esse foi o da primeira tentativa

 E esse foi o da terceira, mais gostoso
Amei meu relógio com o timer, é ótimo pra marcar o tempo de descanso da massa de alguma receita, pro estudo do Raul, tempo da TV,Tempo da internet.Super útil  marco que vou ficar 30 minutos estudando algo e assim não me atrapalho em nada.

Essas frigideiras com detalhes dentro são uma fofura!!!Fiz Waffle pra estrear.


 Mimo delícia
beijos



4 comentários:

  1. Um dia eu compro uma. Ainda não tomei coragem pq não tinha ideia do quão complicado seria usa-la. Vai nos dando dicas e receitas l[a no grupo, por favor. =) Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Dani, eu já fiz até uma receita da internet e gostei muito.Pois as da máquina são muito saudáveis rsrsrrsrsrsbjs

      Excluir
  2. Sou doida pra ter uma máquina de pão. Vale mesmo a pena? Muito bacana seus presentes. Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha vale a pena sim,é muita praticidade, aqui comemos pão muito bem,digo na medida.Eu sempre gostei muito de pão,e li que fazer seu próprio pão já é uma ajuda pra saúde, claro que seria melhor a versão integral que eu ainda vou tentar.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!