segunda-feira, 13 de maio de 2013

6

Tempo de compartilhar e fé em Deus

Eu escrevo nesse blog com a "ajuda" da internet 3G ,já usei Tim, e atualmente uso a Claro,mas é tão ruim!!Então quando eu "sumo" é devido a falta de conexão, falta de vontade de ficar esperando carregar uma foto e tal,mas eu apareço demora mas volto rsrsrsrrs.Esse joguinho fiz pra brincar com meu filhinho,ele aprendeu rapidinho e gosta bastante.

  Essa foi a lembrancinha que entregamos no mês de abril pras amigas que visitamos regularmente.
 Flores para decorar a casa
Açai com granola e leite condensado, delícia!
E aqui meus preparativos pra atividade do programa fé em Deus, onde estamos aprendendo as regras de fé cantado também,mas agora meu novo chamado é o de conselheira da primária então continuarei cuidando do programa uma vez que era líder de atividade e essa já era uma de minhas responsabilidades.

Aqui são as lembrancinhas do meu próximo tempo de compartilhar na primária como o tema será sobre o dízimo vou usar essa gravata para meninos e a bolsinha para as meninas tem até as moedinhas,uma graça,comecei na semana passada pois são muitas crianças e meu tempo tá corrido ultimamente, em falar que o aniversário de 2 anos da filhinha tá chegando(final de semana) e tenho uma nova designação de ministrar com meu marido um curso para casais para três alas e estou preparando tudo pra primeira aula que será no próximo sabado,mas vai dar tudo certo.bjs até mais

6 comentários:

  1. Gi, adorei as lembrancinhas. Queria postar sua ideia lá no Primaria SUD Online, posso? Vc tem o molde das bolsinhas e das gravatas? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,pode sim fique a vontade, só preciso escanear as folhas,pra poder enviar por e-mail.bjs

      Excluir
  2. Gi, adorei as lembrancinhas. Queria postar sua ideia lá no Primaria SUD Online, posso? Vc tem o molde das bolsinhas e das gravatas? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gi, que capricho tudo!
    Que bom que pelo menos de vez em quando você aparece! Hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ingrind, as vezes dá certo rsrsrsrsr beijos

      Excluir
  4. Gi, será que poderia me enviar os moldes sa lembrancinha? meu email é anapaulasrossetto@gmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!