sábado, 29 de junho de 2013

3

Junho já está no final!!

Olá amigas,nem tinha registrado aqui que eu e maridinho fomos no Show da Maria Gadú,gostei muito, conhecia poucas músicas dela, mas sai de lá procurando várias no You Tube.

Minha avó completou 70 anos
Meus caipirinhas prontos pra festinha Junina

Meu irmão foi pro CTM no último dia 20/06 em breve faço um post  sobre sua festa de despedida e atualizo. 

 Estou cheia de coisinhas da primária pra fazer, material de música,auxílios.Amanhã é meu dia de apresentar o Tempo de Compartilhar e dar aula no berçário, pois estamos com novos professores, então tenho conferir tudo pra ter certeza que não vou esquecer de levar nada
bjs



3 comentários:

  1. Sua avó é lindona heim?

    Parabens a ela!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gi, que caipirinhas lindos!
    Parabens pra sua avó e boa sorte com as responsabilidades da Primária.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Seus caipirinhas ficaram lindos, arrasaram!
    Seguindo aqui.

    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/pele-ressecada-do-bebe.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!