sábado, 31 de agosto de 2013

2

Para os papais no Dia dos Pais.

Em homenagem ao dia dos pais as crianças da primária, cantaram um belo hino e falaram pequenas frases sobre a paternidade,Depois entregaram uma lembrancinha e deram abraços e beijos nos seus heróis!!

Lembrancinhas:chocolates, chaveiro e caneta ficaram bem decorados!
No final tiramos essa foto com os bigodinhos,eles adoraram!!

 Meu marido e papai nota 1000!!!
Almoço na casa do meu paizinho,em homenagem aos papais da família!

Escrevi pro meu amor no dia dos pais, vou registrar aqui pra não se perder:)
Feliz dia dos pais amor, pra vc que é super pai!!Brinca de montão,joga bola,video-game,canta e lê histórias antes de dormir,dá beijinhos tb,troca fraldas,faz mamá,faz lanchinho,fica com as crianças pra eu descansar,cuida delas na sacramental ou sempre que for preciso,e ensina os filhos que eu sou a princesa Mãe,e que eles tem que me ajudar e amar muito.Obrigada por dividir sua vida comigo, sua paternidade e seu abraço protetor.Amamos e admiramos o homem e pai maravilhoso que vc se tornou!Nunca esquecerei o seu olhar apaixonado e agradecido quando pegou cada um de seus filhos nos braços pela primeira vez!


2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!