quinta-feira, 5 de setembro de 2013

6

Primária:Auxílios músicas e materiais

Esse mês dei uma ajudinha pra minha mãe no treinamento para a primária.Tirei fotos de alguns materiais que levei pra mostrar as irmãs que dá pra chamar a atenção das crianças com auxílios visuais.Tive pouco tempo pra separar os materiais, mas fiquei pensando depois que tenho várias pastas aqui, cheio de coisas prontas outras pra preparar, colorir, cortar,plastificar,escanear e publicar aqui.Em breve vou fazer uma organização em tudo isso!
Aqui a mesa com alguns auxílios de música

Essa primeira pasta aberta é do meu filho, guardo as lembrancinhas do berçário e hoje as do CTR
Incentivo para músicas

beijinhos! 

6 comentários:

  1. Ai amiga, você comentou no blog do refluxo, eu sofro desse mal e é horrível. Mas por um lado isso nos força a mudar os hábitos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força sim Carla, vou até fazer uma postagem sobre isso!
      bjs

      Excluir
  2. Carla, quando puder compartilhar estes arquivos com auxilios visuais, te agradeço. Nos ajudaria muito em nossa primária. Obrigada e parabéns pelo seu talent. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah !!! Desculpe, meu nome é Jussara Oliveira. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jussara,pode deixar que em breve vou postar,mais.Meu nome é Giselle ok.
      bjs

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!