sábado, 14 de setembro de 2013

4

Primária:organizando material

Oi pessoal!Hoje tirei a tarde pra arrumar meu material da primária,nossa tô quase me arrependendo rsrsrsrrs,mas tenho que começar,tenho tanta coisa pra escanear,vou fazer sempre que tiver um tempinho, mas também tenho tanta coisa que baixei da internet,que precisei comprar um hd externo e meu pc já está dizendo que está cheio novamente.
Olha esses manuais antigos da primária mas que ajudam muito, cheio de ideias ricas.
 Algumas pastas 
 mais material
 Esse recurso eu uso quando quero falar sobre oração, ou palavra de sabedoria,ele é tem  velcro, dai as crianças encaixam a figura no lugar certo.
 Nessa pasta abaixo é só de Tempo de compartilhar, essa pasta me salva há anos rsrsrsrsrs


 Essa pasta abaixo é só de hinos, tenho alguns que estão no palito de picolé,está sempre a mão



 material para preparar
 Nessa pasta coloco mais itens de liderança, atas,calendários etc..

 E aqui é um profeta que várias vezes já utilizei, as crianças amam
Vou digitalizar outros modelos de profeta, mas por enquanto quem quiser esse modelo acima pra imprimir é só clicar aqui e aqui para baixar.
Deixa eu continuar com minha organização
beijinhos

4 comentários:

  1. Nossa, faço parte da organização da primária há 7 anos e nunca pensei em organizar tudo assim. Todo tempo de compartilhar eu procuro coisas novas, faço e depois lixo! Vou começar a arrumar tudo como você!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Patrícia é importante guardar sim,pois sempre precisamos de algo no futuro, se não quiser usar a mesma ideia é só incrementar a que já temos pronta.Quando mostro minhas pastas pras irmãs aqui elas ficam loucas tb querendo organizar tudo.bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por manter tudo sempre mão. Ajuda nos momentos que falta a criatividade

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!