quarta-feira, 23 de outubro de 2013

17

Comemorando 10 anos de casamento


Oi pessoal, dia 10/10/13 completei 10 anos de casada!!Eu tenho muito motivos pra acreditar no casamento e na família.Recebi muitas bençãos e alegrias por isso, quero manter esses legado de amor por muitas gerações, assim seguindo o exemplo dos meus pais que tem um casamento de mais de 30 anos juntos e muito felizes. Fiz uma declaração no facebook no dia e compartilho aqui também, afinal o mês de Outubro e todo de comemoração pra nós dois!

Certamente, esta é a coisa mais importante que eu aprendi por te amar.

Você me mostrou que eu sou especial. Que eu sou intensamente amada.
Eu sei disso pela maneira como você olha para mim.
Eu sei disso pela maneira que você fala comigo e se importa com minha opinião. 
Eu sei disso pela maneira que você me abraça apertado.
Eu sei disso pela maneira que você diz que me ama e demonstra isso com gestos diários.Por seus elogios e por me tratar como uma Princesa!
Eu sou verdadeiramente uma das esposas mais sortudas na vida!
Amor muda... Seu amor me mudou. 
Palavras não podem expressar o quanto sou grata por você na minha vida, Rogério.
Você é a minha força. Meu melhor amigo. Meu tudo.
Tanto quanto eu gostaria de agradecer a você por me surpreender com presentes e flores. É sem dúvida o seu verdadeiro amor que eu aprecio mais. 
Eu te amo. 

Fomos ao templo juntos,orar e agradecer pelo casamento feliz que estamos construindo!

Alguns mimos,recebi outros na semana anterior
 Amo rosas!! uma rosa pra cada ano
 Jantar a dois

Uma das coisas que mais gostei de ouvir do meu marido foi que esses foram os melhores 10 anos da vida dele!!!Uau!!Fiquei super feliz e mais apaixonada ainda.Ele demonstra seu amor muito além de palavras, mas com várias atitudes que fazem toda a diferença no sucesso do nosso casamento.Desejo muito amor e harmonia  para todos.
beijos!!!

17 comentários:

  1. parabéns por 10 anos de casamento
    Deus abençoe mas e mais
    e que linda homenagem
    obrigada por participar do sorteio
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,adorei seu cantinho e comentário,bjs

      Excluir
  2. Parabén que venham mais 10 ou 1000
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Giselle!!
    Parabéns pelos 10 anos de casamento e que bela declaração seu marido fez para você.
    Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Nossa 10 anos parabéns eu tenho 5 e as vezes da vontade de ir embora kkk
    Parabéns de verdade, e que venham muitos e muitos mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Que felicidade, bom demais quando encontramos a pessoa certa né!
    muitas felicidades parabéns que Deus abençoe sempre vcs. Esse amo fiz 27 anos de casada com muita alegria encontrei a pessoal perfeita, meu companheiro, amigo, fotógrafo e tudo mais...Bjs linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Giselle!
    Querida, parabéns!! 10 anos é muita vitoria, ainda mais nesse mundo de hoje!
    Achei lindo teu buque...adoro rosas coloridas, ao invés de vermelha!
    Beijos ^^

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova Resenha do \Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. Caramba, parabéns !
    fiz 5 anos de namoro e sei as dificuldades.
    Comemore mt rs

    Muita felicidade !

    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar um ótimo domingo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Parabens e que continue assim por muitos e muitos anos com muita saude e paz.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Felicidades :)
    E obrigada pela visita no blog , volte sempre ^^ rsrsrs '
    http://amor-decereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e felicidades! Primeira vz por aqui e te conheço neste post a respeito de aniversário de casamento, muito bonito.
    Vc é Mórmon?
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Giselle, parabéns pelos 1 anos de casamento.
    Adorei ver as fotos da comemoração.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  13. Gisele que linda mensagem, que esse amor continue e se renove todos os dias

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!