sábado, 12 de outubro de 2013

8

Dia Livros Grátis

Dica de livros tão bacanas que estão sendo distribuídos pelo banco Itaú, um projeto maravilhoso de incentivo a leitura.Participei de todas as edições anteriores e meus filhos adoraram receber e ouvir a leitura dos livros.
É só clicar aqui e pedir o seu.Indico muito!!!
Quando um adulto lê para uma criança, oferece a ela o acesso à cultura, ao lazer e à educação. Além disso, a leitura aproxima o adulto e a criança, transmite-lhe acolhimento e segurança, fortalecendo seu vínculo afetivo.
beijos!!!


8 comentários:

  1. Todos os anos eu solicito os do meu menino e ele adora!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os livros, e ja solitei o meu. Poderia existir mas campanhas para incentivar a leitura. Bjs
    VIvi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Achei interessantíssimo esse projeto do banco! (:
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!