segunda-feira, 7 de outubro de 2013

2

Parceria Ana Giovanna

Oi Pessoal,tudo bem? Trouxe uma novidade pra vocês,uma nova parceira aqui do blog,para aqueles que adoram roupas de estilo e cheias de carinho vão adorar essa dica.Eu acho lindo esses vestidos com estampa floral!
Ana Giovanna 

Ana Giovanna nasceu para celebrar e agradecer pelo nascimento de uma menina. Através da união de um grupo de costureiras, modelistas e estilistas profissionais, confeccionamos vestidos infantil especiais para meninas. 
Na Ana Giovanna encontramos vestidos e tiaras de luxo ideais para datas especiais, como aniversários, casamentos, festas em geral, onde buscamos algo diferente do normal, um vestido bonito, estiloso e marcante, para deixar sua filha uma pequena princesa.




Visitem a loja www.anagiovanna.com.br/  vocês vão se apaixonar.



2 comentários:

  1. parabens pela parceria
    aqui adoramos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!