sábado, 2 de novembro de 2013

17

Cine Materna em Manaus


maternidade é, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes na vida de uma mulher, no entanto, o nascimento de uma criança também é considerado um divisor de águas na vida social dos pais. Com objetivo de gerar oportunidades para que as mães recentes possam trocar experiências, e mostrar que elas também podem ter momentos de lazer e cultura, o projeto CineMaterna se dedica a sessões de cinema só para elas e seus bebês!
O projeto está presente em 32 cidades do país e em 15 Estados.Foto: Reprodução/Facebook Oficial
foto internet
Aqui em Manaus, o evento será realizado no dia 21 de novembro, no Cinépolis (localizado no Shopping Ponta Negra). Batizado de CineMaterna,  o projeto resgata o convívio social e o fortalecimento da relação entre mães e filhos. O grupo se reúne desde 2008 para trocar experiências e distribuir bons risos e diversão.As sessões geralmente não são lotadas e o programa é introduzido aos poucos em cada cidade que chega. A partir de novembro, dia 21, às 14h a sessão deve ser reservada para comer pipoca à meia luz. Para bebês até 18 meses.
Uma pena que minha filha já não tem mais idade para participar do evento,por isso se você tem seus pequenos e tem vontade de assistir um filme no cinema com várias mamães e bebês juntos,fazer novas amizades, trocar ideias sobre a maternidade aproveita e apoia essa iniciativa.
Cadastre-se http://cinematerna.org.br/cadastre-se.aspx para receber todos os detalhes deste grande evento.
Beijos

17 comentários:

  1. Super legal esse cine materna, deveria ter em todos os estados.
    Beijos e seguindo
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Leila,deveria fazer parte do calendário de todos os cinemas,pelo menos algumas vezes no ano.bjs

      Excluir
  2. doidinha pra participar aqui
    toda vez que marco não consigo
    ir aff quero tentar esse mês
    aqui acho que vai ser o máximo
    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom
    Quando marcava aqui com outras mamães nunca davam certo
    Amei a dica
    Já seguindo e curtindo aqui
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal,nunca tinha visto , adoro filme e pena que na época dos meus filhos não tinha.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim conhecer seu cantinho, e já vou ficar por aqui!
    Aqui no Shopping perto de casa estava tendo mas não pude ir!
    Espero da próxima vez poder ir!
    Tenha uma ótima noite!
    Com carinho

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Bem legal essa ideia!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Giselle, o Cinematerna é uma iniciativa incrível. Aqui no Rio tem sempre. Pena que quando começou as minhas filhas já eram grandinhas. Mas eu teria aproveitado muito se tivesse na época em que elas eram bebês.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Giselle como eu gostaria que tivesse vindo antes, mas fico feliz que tenha vindo agora, espero que as mães Amazonense curtam bastante essa oportunidade.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem com você?
    Espero que sim.
    Já estou seguindo, o seu cantinho viu?
    Será que posso te esperar no meu?!
    www.expectativasreais.com.br

    E aqui está o link da minha primeira web.
    walkonthewaterweb.blogspot.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Adoorei a ideia, seguindo de volta flor!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro, eu sempre quis ir e nunca pude ir, mas o projeto é super legal.
    Bom filminho. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ótima esta iniciativa, pena que não tem em cidades pequenas :(
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ideia maravilhosa!! Em São Paulo tem também. Minha mãe e eu saímos de uma consulta médica à tarde e resolvemos ir ao cinema. Quando entramos na sala era para mães... fiquei encantada!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super legal! Ainda não fui em nenhuma, mas quero conhecer!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!