domingo, 17 de novembro de 2013

16

Projeto Laços de Amizade e cura

Amigas,compartilho com vocês um projeto solidário maravilhoso,uma amiga minha teve essa ideia e eu super apoio.A Carla que foi a idealizadora, está passando por esse desafio na sua vida e sabe muito bem o que é lidar com tantas mudanças e sentimentos de altos e baixos, depois de um diagnóstico de leucemia,uma luta diária!Se pudermos de alguma forma animá-las e divulgar o projeto sei que será uma ajuda e tanto.Quem quiser maiores informações por favor fale comigo.O próprio hospital onde elas recebem o tratamento fará a entrega aos pacientes.É isso amigas, sei que todas juntas somos fortes!!!


beijos!!

16 comentários:

  1. Lindo projeto!!!! Que muitas pessoas abracem essa ideia... Passei quase dois meses indo com a minha mãe para um hospital desses e sei bem o Bem que esses gestos solidários fazem!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga parabéns por essa iniciativa maravilhoso
    essa é uma doença muito triste e seu tratamento muito doloroso
    e toda gentileza é um passo muito importante pra quem
    estar passando por isso

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a iniciativa. Tenho problema semelhante na família. :/

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa
    muito legal, as vezes algumas delas nem tem copndições
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda iniciativa, vou divulgar nas minhas redes sociais. :)
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Adorei a iniciativa e o incentivo! Acho isso muito importante!
    Devemos ajudar sempre, um simples gesto que faz toda a diferença!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  8. Ótima iniciativa
    Elas merecem mesmo
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa!
    Devemos sempre ajudar à todas e à todos!
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótima iniciativa, lindo projeto.
    Uma força a mais pra quem sofre com essa doença.
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Lindo projeto, parabéns pela iniciativa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo projeto.
    Olá vim de fazer uma visita e espero vc no meu cantinho bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo projeto! Em momentos assim tudo o que essas pessoas precisam é de carinho e apoio.

    www.muitossonhosadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso projeto,quando tiver outro estou dentro com certeza.Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!