domingo, 24 de novembro de 2013

17

Recebemos



Oi pessoal,como falei aqui da campanha de livros distribuídos pelo banco Itaú gratuitamente,vim dizer que finalmente os nossos chegaram!Em todas as campanhas anteriores,foi assim demorou mas chegou,Eba!! 
                                         Filhote adorou e já está aproveitando muito.Captura de Tela 2013-10-04 às 16
Recebi também um presente da Loja Alô Bebê, a almofada de pescoço Sapinho Weber da Huggleme possui estampa de sapinho e olhinhos salientes,proporcionando mais conforto para as crianças nas viagens ou em casa.O tecido é super macio, lisinho, durável, lavável e não acumula poeira.Substitui muito bem os pelúcias.Nós aprovamos!

Beijão

17 comentários:

  1. Giselle a minha coleção chegou na sexta, por aqui também demora, mas sempre chega.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa as meninas também receberam os livros, o dente ainda doía nos rendeu muitas risadas.
    Muito fofa essa almofada, as vezes até eu uso a da minha filha quando ela não está usando kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. quantos presentes, ainda estou a espera dos meus livros..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Os meus ainda não chegaram...a espera....
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. que legal amiga na torcida
    para que os meus cheguem logo
    e essa almofada tudo de bom

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Tbm recebemos os livros :)
    Lindo mimo que a Alô Bebê mandou
    bju e uma boa semana!
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  7. Também recebemos os livrinhos aqui em casa.
    A almofada é linda.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei a almofada muito fofa!!!! Quanto aos livrinhos nem preciso dizer que eu curto muito essa iniciativa do Itaú de incentivar a leitura!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Recebemos e adoramos. Super importante esta campanha.
    Amei a almofada que linda e fofinha. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. è tão bom receber mimos
    e essa almofada parece ser mesmo muito boa
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!

    Me manda um email?
    ttxd_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bem?
    Gostei do post, eu sempre peço os livrinhos do Itaú e sempre chegam certinho, aí eu guardo pq meu filho ainda é bem pequeno e não entende a leitura ainda mas daqui um tempo vou começar a ler p/ ele =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não recebi ainda... acho que vou me inscrever denovo!!!
    Lindo protetor de pescoço... amei!
    bjocas

    ResponderExcluir
  14. Amei seus mimos, principalmente os livros
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Giselle, aqui nós também recebemos os livrinhos da coleção Itaú e gostamos muito.
    Adorei a almofada de pescoço. Lindinha e muito fofa!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  17. Eu também recebi os meus. E o mais bacana é que descobri que tem um aplicativo do Itaú para quando você for contar as histórias, com os sons dos personagens. Muito bacana! Beijos, amiga.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!