quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

9

Blog amigo

Olá,hoje venho indicar o trabalho de uma amiga blogueira que faz layouts fofos para blogs,A Thaty Oliveira,foi ela quem deixou o meu desse jeitinho bem delicado.Se quiserem conhecer o trabalho dela é só clicar aqui e combinar com ela direitinho sobre sua preferência.
Thaty Layouts

Bom meninas, eu estou doente, fazendo muitos exames e orando pra poder saber logo o que tenho e poder tratar,mas sempre venho dar um oi nos blogs amigos e atualizar meu cantinho,tenho pensado muito sobre como saúde é fundamental pra tudo né?Nossa, esse vai ser meu único pedido nesse final de ano:Saúde

9 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Nossa flor, estimo melhoras, adorei seu layout =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Giselle ficou lindo seu cantinho, lhe desejo muita saúde. A Thaty além de gata é um amor de menina.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ela merece muito linda
    e sempre atenciosa
    parabéns a Thaty

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Amei. Super clean e delicado. Mudar é sempre muito bom. Ela arrasa.
    E melhoras, se Deus quiser vai descobrir o que tem para tratar. Confie. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu novo layout!!! Te desejo melhoras!!! bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras. Por coincidência estou pensando seriamente em trocar de layout, vou dar um pulinho lá.
    Obrigada pela dica.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha confesso que quando vi o Lay novo me encantei, pela simplicidade delicadeza, antes mesmo de saber que tinha sido feito pela Thaty. Acho que quando se faz algo com carinho não importa o tamanho e sim a intensidade. Adorei!!
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!