quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

10

Natal no Meu mundo

Esse clima de festas é muito animador,mas esse ano procuro ficar mais tranquila possível e descansar, não ando com uma boa saúde que aguente muitas saídas e passeios,guloseimas e pouco sono, e ainda tem as comemorações do ano novo.Mas aproveitei muito bem o natal,como minha família querida,tradicionalmente na casa da mamãe, com amigo oculto e espírito doce!!Esse ano meu irmão não estava presente,pois está morando no Espírito Santo em serviço missionário e foi a primeira vez que não estávamos juntos,mas no dia 25 falamos com ele via skipe por muito tempo e deu pra matar um pouco da saudade.
A Princesa linda!
Esse é meu paizinho,olha a doçura no sorriso da Laura

Família
Meu irmão missionário, ai que saudade viu!!
Nesse natal refleti muito sobre a importância que damos ao que realmente importa na vida.De alguma forma esse espírito nos abençoou muito.Esse ano tivemos comemorações,mas tivemos desafios que  ficaram pra trás,e aprendi com cada um deles.Acho que esse ano pra mim foi de aprendizado!Aquele tipo de aprendizado que se você estiver bem atento acaba surgindo, eu sinto isso.Que 2014 seja um ano muito melhor para todos nós.Beijinhos

10 comentários:

  1. Ai que lindaaaaaaaaaaaa
    Feliz Natal atrasado e um ótimo ano novo!
    bjcas
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  2. Que esse novo ano aconteça mais coisas inesperadas
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga por essa família linda
    feliz natal atrasado
    que princesa linda
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Q fofuraaa genteee
    Boas Festas =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela família linda!!! Que o senhor continue abençoando vcs!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda família, passar ao lado deles é muito importante.
    O verdadeiro motivo para festejar é o amor. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Linda a família!!
    Que 2014 seja mais um ano de realizões e sucesso pra todos.
    bju

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Nada como passar o Natal com quem a gente ama, não é verdade?
    A Laura é uma graça (:
    E que 2014 venha com muitas alegrias e realizações pra você e toda a sua família!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  9. felis natal atrasada mais vale, aqui tambem foi em familia..
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!