sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

20

No clima do Natal

A decoração da cidade, é o que mais ajuda para o clima de encanto do natal.Luzes, cores, sorrisos tudo tão bom, sempre que dá, aproveitamos pra levar nossos pequenos pra se encantar um pouquinho mais.

1.Entre uma consulta e outra,pausa para foto
2.Decoração de um Shopping da cidade
3. Encantada
4. Papai Noel
 1.Passeio no centro da cidade no final tarde acabou na casa do papai noel
 2.Com a Mamãe Noel!Que Senhora simpática!
 3 e 4. detalhes da decoração
 5.Expresso solidário de natal.

20 comentários:

  1. Muito lindo a decoração
    ótimo passeio...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a decoração é parte fundamental da magia do natal

      Excluir
  2. APESAR DE EU ESTAR BEM DESANIMADA COM O NATAL AINDA ACHO UMA ÉPOCA MUITO BONITA, LINDAS FOTOS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena amiga,te entendo, aqui tb estamos mais moderados,devido minha saúde um tanto debilitada no momento, então só quando temos um compromisso inadiável aproveitamos a saída e levamos as crianças pra passear um pouco.bjs fique bem

      Excluir
  3. Oi, Giselle!!
    Lindas fotos, adoro esse clima de Natal!!
    Um Natal muito feliz para você, com muita paz, saúde e amor!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Giselle, seja bem vinda ao Meu Doce Lar, viu!
    Fico feliz com sua visita, com a possibilidade de fazer mais uma amiga!
    Vim retribuir seu carinho e encontrei um blog, que encanta por sua delicadeza, singeleza e cheirinho de lar!
    Que lindas fotos! Decoração encantadora, né?
    Em qual cidade você mora?
    Bjs e volte sempre para me visitar e tomar um chazinho comigo, tá?
    Bjs e que Deus abençoe muito você e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Ah, já ia me esquecendo... O nome do seu blog me lembrou aquela música linda da Marina Lima:
    "Meu mundo você é quem faz
    música, letra e dança..."
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin, foi baseado nessa música mesmo, na versão do Lulu santos,minha favorita entre várias dele!!!Sou de Manaus querida!!Obrigada pelo carinho,volte sempre!!
      beijocas

      Excluir
  6. Lindas fotos!!!!! Seus pequenos são lindos!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! E o mais legal ainda é ver o sorriso das crianças, não é?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. Adoro decoração de natal pela cidade, fico apaixonada admirando!
    Lindo passeio de vocês.
    Uma semana iluminada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau q lindooo
    Feliz Natal =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro a decoração de natal pela cidade, acho que as cidades ficam mais bonitas,

    Que passeio legal.

    Feliz Natal e Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar um Feliz Natal e um 2014 repleto de realizações e conquistas, com muito amor, saúde, felicidade.
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Adoro decoração de Natal, pareço criança, rs...
    Bjos

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Feliz natal minha amiga!!
    Que papai do céu te ilumine sempre!!
    As fotos ficaram lindas ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo passeio, adoro esse clima de natal, beijos e um feliz 2014.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!