sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

10

Dicas de presentes personalizados para Casamentos e Formaturas

Olá amigas,tudo bem?Final de ano é cheio de comemorações importantes, como casamentos e formaturas.E que tal surpreender e homenagear nesses momentos marcantes alguém muito querido com lindas placas personalizadas?Tenho certeza que será um presente inesquecível!
                                Emplacando by Gracielle Bijoux
     
Veja os detalhes
Olha o que a vendedora Gracielle diz sobre as placas e sua confecção:
"eu faço as placas prensadas e as adesivadas . 
qualquer uma assim que vc fizer seu pedido , em 3 dias-4 dias te envio 
as adesivadas vc pode me enviar caricatura , o que quiser , frase , data , nomes , 
.
As prensadas tem limites de letras : na tarjeta são até 29 letras ( somente letras ) 
na placa são 9 letras ou números , e tem várias cores , mas as letras podem ser pretas , vermelhas , brancas ou douradas .

o frete fica entre 12 e 30,00 , 
Depende se vc quer Pac( de 7 a 11 dias úteis ) ou sedex (1 a 2 dias )
Precisa fazer seu pedido pelo site www.graciellebijoux.elo7.com.br
O valor de cada placa é 48,00 e se pedir 3 placas (144,00) o frete é grátis por pac para todo Brasil"

PERSONALIZE O GRANDE DIA DA SUA VIDA.
TENHA A IDEIA QUE EMPLACAMOS PARA VOCÊ.


As placas personalizadas garantem um toque de sofisticação ao momento especial, alem de ser uma lembrança eterna. 
Você encontra aqui:
 As ideias são muitas e todas muito criativas
PLACA PSICÓLOGA
R$ 48,00
Placa Médico
R$ 48,00
PLACA PSICÓLOGA
R$ 48,00
PLACA ADVOGADO
R$ 48,00
PLACA PSICÓLOGO
R$ 48,00

10 comentários:

  1. Essas placas do Emplacando Ideias é tudo de bom, aqui somos fãs e temos várias, sempre presentei minha família com essas placas
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Achei lindas as placas *-*
    Estou seguindo! Quando tiver post novo, me avisa lá
    no blog pra eu vir te visitar *-* Beijão, sucesso.
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. São lindas e otimas para dar de presente, e para nos para decorar e guardar para sempre. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Gostei, acho que faltou a placa de Economista.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmara é só pedir que ela faz no tema escolhido,amiga bjs

      Excluir
  5. Amei as placas!!! São ótimos presentes com certeza!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa q fofos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mtoo fofos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São lindas e é um presente bem diferente. Gostei!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!